Escutamos e analisamos o que os consumidores e as sociedades falam porque suas manifestações geram comportamentos tendências.

QUEM SOMOS

Somos parceiros de inteligência em dados para analisar a imagem e reputação das marcas. Aplicamos métrica única na avaliação da imprensa, redes sociais próprias e público em geral, comunicação interna, eventos (on e offline), branded content, WhatsApp, publicidade, relações institucionais – em todas as plataformas, mídias e por públicos. Nossa análise apresenta diagnóstico para tomada de decisão: na estratégia e nas ações.
E vamos além. Combinamos as análises da marca e da concorrência com o pulso sobre o que a sociedade pensa nas redes sociais e os formadores de opinião sugerem. Fazemos pesquisa diária qualitativa, por amostra, em um universo de 1,4 milhão de posts. É o resultado do IP Brasil à serviço do cliente.
Escutamos o que a sociedade fala. Suas manifestações geram comportamentos e tendências.

 

Por que ser nosso cliente

. Ter um diagnóstico que ajuda a definir metas da comunicação para apoiar a sua reputação e o seu negócio.
. Conhecer os resultados da comunicação e usá-los como instrumento estratégico de gestão para a empresa.
. Conhecer o que pensam os públicos sobre a sua marca e o que eles desejam.
. Garantir um instrumento de governança da comunicação a partir das ações e dos resultados analisados.
. Treinar equipes internas no trabalho de definição da imagem e reputação desejadas, e acompanhamento de resultados e metas.
. Ganhar sinergia com os fornecedores otimizando custos e melhorando a gestão de contratos.

EQUIPE

Marilia Stabile

Diretora Geral

Giovanna Masullo

Diretora Executiva

Heron do Carmo

Consultor

Geraldo Bourroul

Diretor Administrativo e Financeiro

LINHA DO TEMPO

Aguarde...

NOSSOS PARCEIROS

Nossos parceiros permitem o aprofundamento das análises em áreas de interesse do cliente e uma visão multidisciplinar em torno de um único objetivo: oferecer serviço de qualidade e surpreender o cliente propondo soluções e ações inovadoras.

Empresa especializada em análise de comunidades e tendências, é única ao desenvolver metodologias quali e quanti para mapear influenciadores e desenhar estratégia da ativação. A partir do Índice de Impacto e Positividade, o IP da .MAP, a Sharp criou índice que avalia o nível de relevância e influência, analisados com parâmetros qualitativos. Trabalha em parceria com a .MAP na análise estratégica de comunidades e influenciadores nas redes sociais.

Um núcleo criativo que impulsiona ideias e negócios de forma ágil, com atendimento próximo e personalizado. Assim é a agência DZ7, que desde 2007 oferece todos os tipos de solução de comunicação e marketing para empresas dos mais diversos segmentos. A agência gera engajamento e relacionamento, a partir da construção de diálogos relevantes e de estratégias bem definidas voltadas ao mundo da comunicação, solucionando problemas complexos dos parceiros e proporcionando resultados sólidos.

VAMOS TAMBÉM NOS TORNAR GRANDES PARCEIROS?

ENTRAR
EM CONTATO

Receba nossas novidades em seu e-mail