Índice de Impacto e Positividade

Conteúdo, credibilidade e difusão

Nossa métrica de valor é o ponto de impacto. O impacto é a unidade de medida que considera o conteúdo, a audiência e a credibilidade dos veículos e influenciadores.

Índice de Relevância Cultural

Você conversa com a agenda cultural?

O índice avalia quanto as manifestações da marca estão alinhadas à agenda cultural dos seus principais públicos. Como? Combinando o impacto das análise das mensagens transmitidas com a agenda nacional no Bem-estar, Comportamento, Cultura e ESG identificados no Pulso.

PULSO

Estudo produzido pelo Centro de Pesquisa da Ponto MAP, o Pulso baseia-se na análise diária das manifestações da opinião pública, influenciadores e formadores de opinião nas redes sociais – Twitter, Facebook, Instagram e TikTok. As análises são combinadas com microdados sociais e econômicos. Permite traçar tendências. Abrange os temas Bem-estar, Comportamento, Cultura e ESG. O pulso capta percepções, portanto, é preditivo: antecipa resultados de pesquisa de opinião.

Índice de Efetividade

O influenciador transmite a mensagem da marca e cativa o público? O índice mede a efetividade dos influenciadores contratados para campanhas junto ao público.

Índice de Impacto de Eventos

Avalia o impacto de eventos promovidos, ponderando desde as características da infraestrutura, instalações e relacionamento com a comunidade, até o número de participantes, seu perfil e disseminação do fato nas mídias e plataformas online. Índice criado em parceria com a SHARP, agência de inteligência cultural do Grupo PONTO.

VAMOS COMEÇAR A COLOCAR ESSAS MÉTRICAS EM PRÁTICA?

ENTRAR EM CONTATO