
Parceira de inteligência em dados para analisar a imagem e reputação da marca. Aplica métrica única na avaliação de resultados – em todas as plataformas, mídias e por públicos.
E a .MAP faz mais.
Combina as análises da marca com o ambiente da agenda nacional, nas dimensões da política, economia e bem-estar, por meio da pesquisa do – IP BRASIL
Resultados e análises compõem o Painel .MAP de Tendências e Oportunidade.
POR QUÊ?
Escutamos e analisamos o que os consumidores e a sociedade falam porque suas manifestações geram comportamentos e tendências.
Na era do big data, optamos por fazer o big data “face” – metodologia moldada ao perfil e público do cliente, mas também às necessidades dos cidadãos. Serviços de equipe especializada, testada pelo mercado, desde 1995

-
2014
Marília Stabile e Heron do Carmo criam o índice de Impacto e Perspectiva- IP. Criação da .MAP inicia atividades em parceria com o grupo In Press.
-
2015
Pioneira, lança o IP BRASIL, o retrato da opinião da sociedade brasileira captado, diariamente, nas redes sociais. Em parceria com o jornal Valor e Valor Pro, divulga, semanalmente, a opinião da sociedade
-
2016
Marília Stabile, Heron do Carmo, Giovanna Masullo e Geraldo Bourroul tornam a .MAP uma empresa independente
-
2017
Índice de Impacto e Perspectiva- IP avança: além de imprensa e rede social mede comunicação interna. Pioneira, a .MAP lança, um único índice para comunicação interna e externa
-
2018
Índice de Impacto e Perspectiva chega a influenciadores e plataforma offline em parceria com a SHARP
-
2019
.MAP analisa todas as plataformas e todas e mídias e cria com a SHARP o Índice de Influência Social e Cultural
