Nos três anos de IP Brasil – Opinião, a MAP é destaque no Valor

Estudo da agência mostra como está a presença dos candidatos nas redes sociais, o descasamento do seu discurso

A análise da MAP sobre o discurso dos candidatos à Presidência e sobre o perfil do eleitorado foi destaque no Valor em duas matérias de página inteira. Os estudos fizeram parte das comemorações de três anos do IP Brasil – Opinião, índice da MAP que mede o apoio da sociedade em relação aos principais temas da atualidade.

O levantamento da MAP, que contempla os meses de maio e junho, mostrou que Jair Bolsonaro concentra a maior parcela de menções nas redes sociais. Na sua maioria, os discursos dos presidenciáveis não se conectam com as demandas manifestadas pela opinião pública nas redes sociais.

Leia abaixo as matérias completas em pdf.

Pré-candidatos têm baixa interação com demandas dos eleitores

PT e PSDB falam só aos convertidos

Sobre PontoMAP

Combinamos análise das expectativas da sociedade e mercados com a avaliação da imagem e reputação para o seu negócio.