Fim da Copa coloca eleições no centro do debate da sociedade

A eliminação do Brasil nas quartas-de-finais da Copa do Mundo e o fim do evento esportivo, no último final

Geraldo Alckmin ganha espaço e apoio, e se aproxima de Ciro Gomes

A eliminação do Brasil nas quartas-de-finais da Copa do Mundo e o fim do evento esportivo, no último final de semana, ampliam a atenção da sociedade para a Política e fazem as Eleições decolarem no debate da sociedade. Na semana encerrada ontem, 17, os pré-candidatos na corrida presidencial figuram como o principal assunto debatido pelos formadores de opinião que se manifestam na Imprensa e pelos públicos nas redes sociais, de acordo com a análise da agência de consultoria .MAP. Concentram 20% do debate e 42% de manifestações favoráveis. Nas redes, predomina a torcida pelos candidatos, com IP de 52%. Formadores de opinião apresentam-se mais críticos, com 72% de negatividade em relação aos postulantes.

A eliminação do Brasil nas quartas-de-finais da Copa do Mundo e o fim do evento esportivo, no último final de semana, ampliam a atenção da sociedade para a Política e fazem as Eleições decolarem no debate da sociedade. Na semana encerrada ontem, 17, os pré-candidatos na corrida presidencial figuram como o principal assunto debatido pelos formadores de opinião que se manifestam na Imprensa e pelos públicos nas redes sociais, de acordo com a análise da agência de consultoria .MAP. Concentram 20% do debate e 42% de manifestações favoráveis. Nas redes, predomina a torcida pelos candidatos, com IP de 52%. Formadores de opinião apresentam-se mais críticos, com 72% de negatividade em relação aos postulantes.

A eliminação do Brasil nas quartas-de-finais da Copa do Mundo e o fim do evento esportivo, no último final de semana, ampliam a atenção da sociedade para a Política e fazem as Eleições decolarem no debate da sociedade. Na semana encerrada ontem, 17, os pré-candidatos na corrida presidencial figuram como o principal assunto debatido pelos formadores de opinião que se manifestam na Imprensa e pelos públicos nas redes sociais, de acordo com a análise da agência de consultoria .MAP. Concentram 20% do debate e 42% de manifestações favoráveis. Nas redes, predomina a torcida pelos candidatos, com IP de 52%. Formadores de opinião apresentam-se mais críticos, com 72% de negatividade em relação aos postulantes.

 

Sobre PontoMAP

Combinamos análise das expectativas da sociedade e mercados com a avaliação da imagem e reputação para o seu negócio.